Brusque sediou primeira Assembleia de 2020

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A diretoria da Fecontesc e os presidentes de Sindiconts estiveram reunidos em Brusque no último dia 14 de fevereiro para a primeira Assembleia Geral deste ano. Na parte da manhã, os integrantes da Federação souberam mais sobre o Programa de Educação Continuada numa fala do contador Rodrigo Rhenius de Oliveira, além de debaterem sobre a Universidade Corporativa e a Certificação Digital, sendo a Fecontesc um agente de registro em parcerias em todo o Estado.

Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Fecontesc, Itelvino Schinaider, que destacou ainda a atuação da entidade e Sindiconts na divulgação do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade a ser realizado em Balneário Camboriú entre os dias 15 e 18 de novembro. Durante a tarde foi realizada uma palestra com o especialista na área de Tecnologia Luiz Ricardo Fiera, da Auditus Tecnologia para Gestão das Instituições de Terceiro Setor. Foram apresentadas informações ainda sobre os Jogos dos Contabilistas Brasileiros (Jocobras 2020), a serem realizados em Recife (PE), de 3 a 6 de setembro.

O Controlador Geral do Estado, Luiz Felipe Ferreira, e a vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSC, Raquel de Cássia Souza Souto, prestigiaram a Assembleia.

Lar Sagrada Família foi beneficiada com Ação Social – Antes da realização da Assembleia, os Sindicatos filiados à Fecontesc arrecadaram recursos no valor de R$ 4.000,00 para serem entregues ao Lar Sagrada Família, de Brusque. Fundado em 1999, o Lar atende crianças carentes e com a integridade física ameaçada no próprio ambiente familiar. A entidade conseguiu comprar uma lavadora de roupa, ventilador de parede e uma cama elástica para lazer das crianças.

Deixe um comentário