Assembleia Geral Ordinária da Fecontesc

24/03/2017
Assembleia Geral Ordinária da Fecontesc

A primeira reunião da Fecontesc em 2017 é em Araranguá, tendo como entidade anfitriã o Sindicont local. O encontro será realizado no Hotel Morro dos Conventos, dia 24 de março, e vai debater vários assuntos de interesses da classe contábil. Pela manhã e à tarde, acontece a assembleia geral ordinária da entidade, com a presença da diretoria da Federação e dos presidentes e diretores dos 23 sindicatos que compõem o Sistema Fecontesc/Sindiconts, que representa mais de 23 mil profissionais da contabilidade em atividade no Estado.

Às 10 horas, o projeto Ação Social faz a entrega de donativos à entidade filantrópica Casa da Fraternidade, localizada num dos bairros mais carentes de Araranguá. Ao todo são atendidas cerca de 250 crianças e adolescentes no contraturno escolar, de forma inteiramente gratuita, e a 230 famílias em ações assistenciais. Os profissionais que desejarem fazer doações podem entrar em contato com o Sindicont de sua região ou com a Fecontesc, em Florianópolis.

Já a noite será dedicada à confraternização da classe, com a posse da nova diretoria do Sindicont de Araranguá, no Restaurante Bristot do Hotel Morro dos Conventos.

Localização:

Warning: implode(): Invalid arguments passed in /home/fecontesc/www/wp-content/themes/Divi-child/single-evento.php on line 65